sábado, 16 de março de 2013

Por "querovoceagora44"


Oie...

Contrariando quase tudo que falo rs, posto uma mensagem recebida de um homem. Ele tem uma visão meio diferenciada da minha, porém vale a pena ler para se ter outro ponto de vista.

“Não sei o que escrevo hoje mais vou falar o que vem em minha mente, vou falar de homens”! A maioria das mulheres nem imagina, mas nos sentimos inseguros para chegar a uma mulher, sobre o que falar... não há homem perfeito que saiba ou faça tal façanha sem nunca ter tido um frio no estomago um receio de ser rejeitado ou coisa do tipo. Apenas existem homens que de tanto tentar de tanto levar foras já adquiriram um jeito, uma lábia uma pegada, mesmo estes, em algum momento, em algum lugar se deparam com aquela que lhe tira um suspiro, o faz retroceder e o faz pensar duas vezes em como se aproximar ou o que falar.

Nós homes, fomos treinados para pensar e ver que mulher é corpo e bunda. Porém, nem todos agem assim! Existem homens sensíveis, sem perder a masculinidade, esses admiram o olhar, a postura de uma mulher, se preocupa em como trata-la como corteja-la, palavra antiga rs, eu sei!! Mas alguns homens estão mais ligados nos sentimento delas e como se sentem em relação a ela. Sei que estes são raros, mas estamos por ai! Achar-nos é tarefa de vocês mulheres rs. A maioria de nós está escondida, ou porque esqueceu este seu lado ou não querem ser assim. Vivemos na sociedade machista que nos ensina que não devemos nos preocupar com os pensamentos e sentimentos femininos e, pior, que suas necessidades estão acima das necessidades das mulheres.

Aconselho às mulheres que desejam um homem melhor, que se liguem em como os caras te tratam,  o cuidado que têm ao conversar com você e se te olha. Sei que para vocês é muito bom quando um homem as olha com atenção! No entanto, se ele não conseguir tirar os olhos de sua bunda ou decote rs, já é preocupante, ele só está te vendo um objeto de desejo! Imagine que no início deve ser até legal e satisfatório ficar com ele, mas depois de um tempo, você vai querer mais, vai querer sua atenção, vai querer conversar, compartilhar e ele só terá ouvidos e olhos para outras coisas ou mulheres.  Tudo é escolha!!!

Outra coisa sobre nós é que somos limitados, temos visão limitada, não conseguimos ser como vocês e fazer um monte de coisas ao mesmo tempo rs. Nós homens dedicamos nossa atenção a somente uma coisa, você ou tv, por exemplo rs. E por sermos exatamente assim que o segredo está em tocar o seu coração. Toque o coração de um homem e ele só terá olhos para você! Até mesmo na hora do futebol ele vai te querer por perto. Não somos conquistados só no sexo, conquiste nosso coração!rs

Realmente somos vidrados em sexo, se possível 24h rs, não é à toa o ditado que os homens “pensam com a cabeça de baixo”!rs Por isso se ligue! Escolha seu encaixe perfeito, dialogue, mostre para ele, logo no começo, o que você espera dele e se ele falar que ainda não é a hora, caia foraaaaaaaa!!!!rs 

O homem perfeito não existe, há casos que uma mulher sábia, consegue moldar um homem. Eu estou aprendendo e aconselho que você encontre seu homem e o transforme, para que ele não tenha vontade própria rs, mas que tenha vontade de te saciar em todas as áreas do relacionamento.

Se você estiver procurando um homem, saibam que eles estão porai encontre-o! Pois somos assim, somos como crianças quando nos lambuzamos com mel queremos mais e queremos aprender a amar, como uma mulher deseja ser amada! “E quando encontramos isso não queremos outra coisa a não ser viver para amar e te fazer feliz”

 09/03/2013

 querovoceagora44

 

2 comentários:

Anônimo disse...

You can definitely see your skills within the work you write.
The world hopes for more passionate writers such as you who aren't afraid to mention how they believe. Always follow your heart.

Feel free to visit my blog ... Proizvodnja i prodaja kartonskih kutija PAN-PAK

Pra ser homem não precisa seguir os ditames de um mundo machista! Tem que ter coragem e humildade para se deixar amar por uma mulher ter coragem de ama-la como esta merece ser amada. Isto é relacionar-se isto é apenas um dos princípios de um relacionamento. Abraços a todos. Querovoceagora. 14/04/2013 disse...

Pra ser homem não precisa seguir os ditames de um mundo machista! Tem que ter coragem e humildade para se deixar amar por uma mulher ter coragem de ama-la como esta merece ser amada. Isto é relacionar-se isto é apenas um dos princípios de um relacionamento. Abraços a todos. Querovoceagora. 14/04/2013