sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PREFERÊNCIA MASCULINA!!

Olá!!!
Passados alguns dias, algumas pausas, e algumas falas chatas...rs resolvi atualizar minhas implicâncias  sobre os homens. Alguns amigos me criticam insistindo em dizer que estou errada, enganada quanto às minhas observações. Então por isso, fiz uma pesquisa onde tenho dados numéricos, que provam o quanto eles são inconsequentes, infiéis e fúteis em sua atitudes. Isso pra não dizer que são uns tolos e fáceis de serem enganados, pior que eles ainda tiram onda de gostosões, dos fodas!!!rs
Eu, algum tempo,tenho um perfil em um desses sites de relacionamento, claro que nunca conversei ou encontrei alguém que valesse a pena seguir a frente. Mas por esse incomodo e na curiosidade de entender o comportamento masculino acabei  fazendo mais dois perfis diferentes. Cada um atraiu a atenção de homens  diferentes, porém, conclui que todos tinham  as mesmas intenções. Os números de visitantes e contatos em cada perfil mostrará com clareza o que realmente eles procuram hoje. Ou melhor, qual é o tipo de mulher que eles, atualmente, andam preferindo.
 O primeiro perfil, o meu. Descrevi e escrevi coisas que realmente penso e claro que meu objetivo ali era achar um namorado. Coloquei minhas fotos, as que achei mais interessante e cotidianas, como essa ai ao lado. No perfil me chamo Mônica e  recebi 144 visitantes,  15 elogios as minhas fotos,  e cerca de 50 mensagens de homens que se mostraram interessados. Selecionei uns  20 para um primeiro contato no bate papo do site. E sabe o que aconteceu? NADA!!! rs Mesmo o pefil sendo o mais inocente possível, e com objetivo e intenção bem claros, os homens que procuraram contato, já eram comprometidos e assim como os solteiros, todos buscavam aventuras. Falhei!!! Nem meu charme conseguiu atrair um namorado...sniff sniff. rs Aqui, como uma mulher comum, comprovei  o que  já havia dito em postangens anteriores, que há um grande número de homens buscando mulheres interessantes, inteligentes, independentes, eu diria gente boa, para simplesmente, se aventurarem. Parece que as vadionas de verdade já não é mais o foco nem mesmo o que os atende. Creio que eles deveriam pensar a esse respeito.

O outro perfil é o da Sofia, apresento ela ai ao lado. Não tem nada a ver comigo... Um mulherão, não é mesmo?! rsrs O caso da Sofia foi o mais espantoso para mim, ela ganhou de mim longe em visitas, 212 e para mais de 100 mensagens. No entanto os elogios as suas fotos foram poucos. O que me parece, é que eles preferiram entrar em contato direto com ela, por isso essa contradição entre as muitas mensagens e os poucos elogios. Ela como não queria nada, só investigar, pesquisar, não preencheu nenhum detalhe de seu perfil, e não respondeu a nenhuma das mensagens, não fazendo contato com nenhum dos homens que se interessaram por ela. Porém dessas mais de 100 mensagens  somente  10%  delas,  foram de  homens que sacaram, inteligentemente, que aquele perfil não era real e que a foto não correspondia a nada na verdade. Inclusive um deles se denominava Burro...rs Até que ele foi um burrinho esperto...rs No saldo geral, Sofia teve mais que o dobro de homens interessados nela, comparado com Mônica... Ela com esse corpo e com essa cara, e olha bem a carinha de mocinha  da Mônica...rs
Até aqui já dava pra ser bastante decepcionante o comportamento masculino, percebendo no geral seu interesse em vadiagem e também, e porque não, em seu mal gosto declarado, do tipo "quem come qualquer coisa, sempre está mastigando".rsrs Por que comer Sofia deve ser uma tortura, ou uma ação enrustida do desejo de transar com outro homem!!! rsrs Convenhamos, que de mulher ela não tem quase nada....rs
Acho que gosto de me torturar, confirmar o que já sei por experiência própria...rs O outro perfil, esse agora, mais sensual, provocante, a foto foi escolhida e retocada no detalhe...rs. Embora a foto fosse provocante, o objetivo do perfil foi preenchido de forma a deixar claro que a Veca, apelido...rs, não era nenhuma depravada, vadia. Apenas moderna e mais liberal que o costume. Gente, vocês nem imaginam, mais foi uma explosão, um estrondo fenomenal o sucesso que a Veca fez.rsrs Colocando no bolso Mônica e Sofia juntas e superadas...rs Vamos aos novos números, mas aqui além de ter "recomprovado" a vadiagem masculina, o maior absurdo foi a quantidade de contatos de homens casados, não só comprometidos, mas casados realmente. Bom, a Veca teve 3222 visitas ao seu perfil, não preciso dizer mais nada... né mesmo? Perdi a conta exata de quantos eram casados, mas posso afirmar com toda certeza que eram mais de 80%.
Creio que não adianta mais nada  falar mal dos homens, pois já está mais que comprovado que seus interesses e atitudes estão bem longe do que uma boa moça, como eu e minhas amigas,  poderíamos ter para agradá-los...rsrs Além disso, meus amigos, moços, me criticam dizendo que não é bem assim, mas se eles vivessem um dia como mulher saberiam o quanto tem sido desagradável tentar buscar uma relação mais séria e estável, nos tempos de hoje.
Outra coisa, não estou querendo com o blog me tornar uma cronista, ou qualquer coisa assim, apenas desejo falar... é da natureza feminina falar, questionar, discutir e melhor ainda, contar pra todo mundo. rsrs Normalmente sempre contamos as cagadinhas dos homens, pois coisa boa guardamos pra nós mesmas para evitar inveja, porém isso tem ficado cada vez mais irreal.
De qualquer forma, acho que não temos muito do que nos orgulhar dos homens com quem convivemos, acho ainda mais preocupante quanto aos casamentos, pois vadiagem, galinhagem etc etc é até considerada normal, mas traição já vem se tornando um paradigma a ser vencido. Passou do tempo que o homem tinha justificativas para trair. Mulheres ruins de cama, mulheres feias, cansadas, sem graça etc etc, as desculpas, ou melhor, as culpas que eram postas na mulheres eram absurdas. Mas hoje, não é mais assim, somos muito mais descoladas, espertas e mais safas que eles. Parece que só eles não percebem os benefícios que temos a oferecer...rs Na verdade são lesos mesmo!!!
Antes de terminar, quero deixar claro que acredito em raras, raríssimas exceções... tanto que continuo rezando para eu esbarrar com uma...rsrs
Abraços a todos e boa sorte para as moças de plantão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Lendo seu desabafo até concordo em parte com seus argumentos e 100% com a realidade.
Mas para que sua pesquisa possa ter relevância no que diz respeito a "nós" cafajestes, faça o teste também com um perfil masculino, e comprove que a palavra cafajeste ñ tem variação sexual.
Já tive perfil em sites de encontros, e me deparei com a seguinte situação. As mulheres que me contatavam diziam ser de outro estado e no fundo só queriam amizade.
Porém, é estranho você fazer parte de um site de relacionamentos onde pessoas buscam encontrar e conhecer pessoas, para qualquer fim, e vc se deparar com pessoas de outros estados querendo manter uma relação de amizade virtual ?!?!
Outro fato que achei muito interessante é que as mulheres do meu estado e até cidade com quem fiz contato estavam mais interessadas na minha profissão e condição sócio-econômica do que qualquer outra coisa. Por exemplo, se sou culto, se gosto de baladas ou jantares a dois, se gosto de praia ou montanha ou ambos, se gosto de criança e etc.
Algumas até postavam que o pretendente deveria ter uma renda mensal a partir de tanto.
Se da nossa parte há milhares de homens que só se interessam por aventuras, da parte feminina há milhares também que só se interessam pelo bolso/bens dos pretendentes.
Se você não criar perfis masculinos e exibir base de comparação entre os sexos sua pesquisa estará sendo tendenciosa, e estará também ocultando fatos.