domingo, 24 de julho de 2011

Amigas e amigos, desconhecidos e desconhecidas sejam todos bem vindos! (isso se alguém se interessar pelo meu blog...rs)
Venho acompanhando o blog de outras pessoas e me parece, que com o avanço das tecnologias e principalmente da Internet, todos atualmente têm algo a dizer. Se não em blog, há o orkut, há o facebook e etc etc. Por isso senti que também deveria me modernizar e mergulhar nesse mundo, do falo o que quiser e lê quem quiser, ou melhor, concorde quem quiser. Pois nisso tudo. o que me interessa mesmo é compartilhar minhas loucuras. Se, por ventura, eu achar mais pessoas que estejam se sentindo ou pensando como eu, não esqueça de deixe seu recadinho positivo de incentivo, mas se esse não for o caso, creio que não preciso saber de sua opinião...rs
Aqui vou colocar, compartilhar e expor minhas questões de mulher, solteira, independente, feliz, deprimida ou seja lá qual sentimento ou questão se abater sobre meus pensamentos.
Senti essa necessidade, pois todos que me conhecem sabem o quanto sou verdadeira, transparente, solidária, amiga, boa e em muitos casos, uma tola inocente que ainda acredita, põe fé no ser humano. E mesmo com essas qualidades, que eu mesma admiro em mim...rs, me questiono e agora a vocês, por que é comum que eu seja traída e enganada por aqueles a quem mais dedico o melhor de mim?
Aqui vou deixando minha primeira perguntinha básica, alguém se identificou com essa questão? Se sim, não se acanhe, fale comigo, assim faremos uma terapia em grupo (rs) e quem sabe, iremos conseguir nos curar? rs
Bom domingo para todos!

P.S. To com maior medo q ninguém veja e nem opine... é um risco q devo correr!rs

Nenhum comentário: