terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gostar de Mulher!

Oi, boa noite...
não resisti em escrever novamente, principalmente porque recebi o e-mail que abaixo compartilho com vocês. Impossível resistir!
Não tive acesso ao autor, bom pra ele, pois se o conhecesse ele não teria mais paz...Eu teria que conquistá-lo de qualquer jeito!rsrs
Na outra postagem falei de nosso universo, que hoje anda tão conturbado, mas ao ler esse email, conclui que coitado do homem ou mulher que não sabe o quanto nosso Universo é complicado e perfeitinho..rsrs

Em uma exposição de fotografia escutei a seguinte frase do fotógrafo:

"-Para fotografar o nu feminino, é preciso gostar de mulher."

Eu sorri, porque na minha cabeça aquilo me parecia meio óbvio...mas antes que qualquer um fizesse algum comentário, ele completou:

"-Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual - ter tesão por mulher nua, - essas coisas. Isso pode ter também. Mas, se trata de gostar de mulher no sentido mais profundo.
Gostar do Universo feminino. Observar que cada calcinha é única, tem uma rendinha diferente, e ficar entretido com isso." - afirmou.
"Não basta ser heterossexual, machão latino. Para gostar mesmo de mulher, são necessários outros requisitos que são raros. Por isso a mulherada anda insatisfeita. Sensibilidade é fundamental, paciência também. O homem que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou a sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher! Pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente.
Gostar de mulher é algo além. É penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta todo seu dia, minuto por minuto, quando chega do trabalho. Ficar admirando seu corpo, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, de suas curvas, o cabelo, os seios.
Mas, também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso, que é muito mais espontâneo que o nosso. Gostar de mulher é querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser o de ver seu sorriso.
O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulher ele comeu durante a vida, mas sim, com a qualidade de sexo que teve, mas sim, com a qualidade de sexo que teve. Quantas mulheres ele realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas, na cama e na vida. O homem que gosta de mulher, não come mulher. Ele penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo, e, é claro, da personalidade.
Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro, afirmou Vinícus de Moraes no poema.

"Para amar verdadeiramente uma mulher,
o homem deve ser totalmente fiel...
traí-la jamais!
Amá-la até a raiz do cabelo."

Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar... e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez. O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, esse, não se iluda... não gosta nem um pouco de mulher.
Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que alguns homens, que não gostam de mulher, querem conquistar muitas mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes a mesma mulher.
E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino.
Gostar de mulher é penetrar em seu universo, não é torná-las cativas, e sim,  libertá-las, admirá-las, em sua insuperável liberdade."

Como se vê, gostar de comer mulher, é fácil. Agora... gostar de mulher é dificílimo!!!!


Tenho que concordar com cada palavrinha que li, acho que vocês mulheres também concordam. Infelizmente, alguns homens irão pensar que tudo isso é bobagem. Amiga, se você conhece intimamente algum homem  que pense assim, com toda certeza ele merece um cartão vermelho que o expulse  para fora de sua vida e principalmente de sua cama...kkkk
Abraços!!!

2 comentários:

Anacie Gonoring disse...

Ai, ai...cadê este homem do e-mail??? rsrs...manda ele passar aqui em casa...rs. Será que existe? Fico me perguntando. Amei a frase: "Gostar de mulher é penetrar em seu universo, não é torná-las cativas, e sim, libertá-las, admirá-las, em sua insuperável liberdade." Que vontade louca de encontrar com um homem assim. Se me perguntarem se eu tenho um sonho de princípe encantado...aí está ele!!! Desse jeitinho. Cartão vermelho, já dei para vários. Expulsar da minha camas, alguns...mas, encontrar com homens que entendam a alma feminina, ainda não tive esta sorte...mas, acredito, sou boa-menina (ou menina-boa?? rs) e ainda ganharei a recompensa por ter beijado tantos sapos por aí...então, que venha, meu príncipe encantador e conhecedor da alma, do corpo e do coração feminino...espero por vc! Beijo

Anônimo disse...

Meninas, engraçado como todas vocês têm as mesmas queixas e reclamações sobre o nosso comportamento.
Certa vez li em um livro da Rosana Braga que ao invés de escolhermos com quem queremos estar devemos nos preparar para encontrar quem nos complemente.
Porque ao invés de sempre procurarem defeitos nos seus pares, olharem um pouco mais para dentro de vocês mesmas e verem o que vocês têm para oferecer.
É muito fácil SÓ procurar quem tenha algo a nos oferecer!
Porque não SEMPRE nos prepararmos para oferecer o melhor a alguém?
Não existe o homem do e-mail, como também não existe a parceira deste homem.
Em tempo algum existirá alguém sempre disposto a SÓ oferecer.
Todos queremos que nos ofereçam algo, que nos compreendam, que tenham um ombro a nos acomodar, ou um colinho, ou um carinho.
É dando que se recebe!
Porque ultimamente temos visto que todos só queremos receber?