domingo, 22 de janeiro de 2012

Onde encontrar um patinho feio?

Oie...
hoje após ter conversado com uma amiga sobre nossas dificuldades em encontrar o homem dos sonhos, ou no mínimo, nosso patinho feio...rsrs acabei ficando com a grande dúvida: onde e como realizar esse desejo?
As pessoas que já possuem relacionamentos, costumam dizer que, nós mulheres solteiras, escolhemos muito e, que por isso, estamos sós. Eu sempre me defendo que não é bem assim, sempre há a justificativa de que os homens estão complicados e que por onde quer que eu vá só encontro homens desinteressantes ou, quando interessantes, não desejam um relacionamento, e sim, passear pelas várias áreas do nosso universo...rs 
Sei que não estou sozinha por opção, na verdade, é por falta dela. Eu gosto de dançar, cinema, viajar, sair com amigos...tudo bem normal e comum e por todos esses lugares por onde eu vou, não encontro nenhum homem que me convença de sua verdadeira intenção em se relacionar.
As pessoas me dizem que na noite, na "balada", não é lugar de se encontrar homens para relacionamentos. Eu até concordo, pois não só  reparei, como  já senti na pele...rs que na noitada os homens não possuem muito tato para se chegarem até nós mulheres. Eu por exemplo, detesto que me toquem antes de perguntarem o meu nome, se chegar assim, o carinha  perde sua  chance de me conhecer e claro, eu também de conhecê-lo.rs  No entanto, creio que esses homens  não estão com a mínima vontade de nos conhecer de verdade, e sim de conhecer nossas intimidades...rsrs Então, na noite não é lugar, no cinema é escuro, portanto impossível que aconteça rs. Me sobram as sugestões: festas de aniversário ou casamento de amigas, ser apresentada por algum amigo ou amiga, no trabalho, etc etc. Eu já passei por esses lugares e situações, também nada. Caramba, to achando isso realmente difícil!!! rs
Eu, como minhas amigas, já tentamos a internet seja no bate papo ou em sites de relacionamentos. Como já comentei até em outra postagem, também lá, só encontrei homens a procura de mulheres disponíveis, inteligentes, cultas, independentes e de preferência, muito vadias. rsrs Alguns anos atrás eu até conheci pessoas legais. Porém aconteceu que, ou eu não gostei do moço,  ou o moço não gostou de mim pessoalmente,  também conheci moços que a famosa química aconteceria se eles não me olhassem como se eu fosse um saboroso hambúrguer...rs Fiz boas amizades, mas relacionamentos, nenhum que valesse a pena. Por não ter encontrado sucesso nessas investidas, acabei por desistir desse ambiente, mesmo achando que fosse realmente uma boa opção de se encontrar alguém,.  Contrariando  às pessoas que me diziam que a internet era um ambiente impessoal, eu insisti e fiz algumas tentativas, afinal lá era o único lugar que eu  conseguia conversar antes que tentassem me tocar. E mesmo que pensasse assim eu resolvi me poupar de mais decepções e não uso mais a internet como possibilidade de nada... Mais uma opção foi descartada, acho que não está me sobrando muita coisa...rs
Porém também já ouvi dizer que os encontros podem acontecer em qualquer lugar, basta estarmos ligadas, antenadas...rs Vou levar essa vasta opção a sério e se realmente existe uma possibilidade em qualquer lugar que eu vá, não quero perder nenhuma, seja por distração, por estar mal arrumada, desligada ou qualquer outra coisa do tipo.  Assim, eu só saio com minha antena e  sinal de alerta ligados seja pra ir a padaria, ao supermercado, ao banco, ao shopping, a farmácia, casamentos, aniversários, boates, cinemas, velórios etc etc. rs 
Então amigos, seguidores, desconhecidos qualquer um que passar por aqui me visitando, se algum de vocês souber de alguém que possa me apresentar fique à vontade, não faça cerimônias porque  eu não faço muitas exigências...rsrs
Abraços a todos!

Um comentário:

Adriana Novaes disse...

Só vc mesmo amiga, procurando namoradinho pela net maluketi rsrs... Viu vc pensa que não leio suas postagens, mas sempre que tenho tempo venho aqui ler, mas as vezes nem comento.
Beijokas