terça-feira, 27 de março de 2012

Bom pra mim!

Olá!!!
Quase nunca posto com espaço de tempo tão curto quanto este agora. 
Durante todo o tempo que tenho o blog já compartilhei tantas emoções e sentimentos e hoje percebi uma certa ansiedade em voltar aqui. Então, aqui estou!!
Vocês já leram sobre minhas decepções com as pessoas, foram  amigos, familiares, amores e até com a própria vida. E hoje descobri algo sobre mim mesma que achei legal de compartilhar, pois não foi qualquer descoberta, foi a descoberta da minha vida!! Há duplo sentido nessa colocação. rs Dá minha vida, porque ela faz parte de meu ser, de minha natureza e também significa que descobri ou redescobri minha vida.
Penso agora em minha postagem sobre corações partidos, o meu foi partido muitas vezes e todas as vezes que isso aconteceu, inclusive comento isso na postagem,  senti muitas dificuldades em juntar  todos os pedaços. Não é fácil!!! E no decorrer do processo, convivi com o sentimento "de que nada será como antes, amanhã" (Milton Nascimento) e que, muito menos, eu voltaria a sentir, agir ou ser a mesma.
Quem tem um coração partido sempre terá a cicatriz como lembrança e com certeza, não agirá da mesma forma, as ações são passíveis de mudanças e o passado, o regulador do futuro. No entanto, embolado a tudo isso existe o eu, a pessoa com suas características pessoais, que não foram só moldadas pela educação, convívio familiar e social, e tudo o mais, não! Existem características que talvez nem saibamos de onde vieram e como se tornaram próprias de nós mesmos. É a nossa natureza, já temos determinadas predisposições, que nada ou ninguém intervirá ou mudará qualquer característica já estabilizada e reconhecida. Mesmo que na dor, possamos pensar que nada será da mesma forma, que nossos sentimentos são irrecuperáveis rs e acreditar que toda "lição" é transformadora, em algum momento, nossa natureza irá nos fazer retomar alguns velhos desejos.
A descoberta de minha vida é esta, seja felizmente ou não rs,  sou naturalmente romântica e crente!! Percebi que por onde quer que eu ande, quantas pessoas passem por mim ou por minha vida, que me façam feliz ou não e mesmo que o mais covardes dos seres humanos possa me causar a maior das dores, não tenho capacidade para mudar minha essência. Tudo será tratado, as feridas curadas e depois de toda tempestade estarei eu, novamente, sendo eu mesma.
Assim, descobri hoje que estou curada, sarada, abençoada rs e que retomo meus desejos mais antigos, minha busca mais sofrida até agora, mas fazer o quê?! Eu continuo procurando um amor que seja bom pra mim!!! rs
Não vejo mais problemas em desejar, em ser romântica e em espreitar por frestas para em meio a tanta confusão, correria e problemas, conseguir identificar algo maior do que eu mesma ou alguém que faça meu coração bater novamente pela felicidade de ser quem sou.
Abraços e obrigada pela atenção.
Segredos
Frejat

Eu procuro um amor                                                  
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a(o) encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la(o) bem
Pra que ela(e) não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela(e) de lá...

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim..;










Nenhum comentário: