sábado, 22 de dezembro de 2012

O fim sem fim!


Enfim, o fim não chegou!! Rsrs

Estou imaginando sobre loucuras que alguém possa ter cometido nestes últimos dias imaginando que realmente o mundo acabaria. Vejamos: namorar sem parar, sempre quis, mas não tinha tempo; não pagar dívidas, devendo pra caramba e resolveu deixar tudo de lado; comprar muito, já era uma consumista compulsiva e resolveu deixar fluir; mudar para a batcavernas, já existe “colônias” de pessoas que se preparam para este momento, doar toda a riqueza, ficou com medo de não poder carregar; pintar o cabelo de rosa, sempre quis, mas nunca teve coragem; ou se trancou na igreja, claro que para pedir perdão por todos os pecados... rsrs 

Consigo imaginar muito mais rs, porém eu não fiz ou imaginei nada de diferente para mim mesma. Se o mundo acabasse hoje eu seria a pessoa mais normal do mundo se despedindo de coisas normais rs. Na verdade eu não acreditava muito nisso, eu não acredito que o mundo irá acabar em momento algum, de qualquer forma eu esperava, não, desejava que algo acontecesse. Que todos nós fossemos sacudidos, inspirados, elevados ou sei lá o quê...rs Só sei que desejava um alerta para que conseguíssemos nos transformar e transformar tudo que nos rodeia que não está legal, do tipo abandonar a hipocrisia, a mesquinhez, a desunião, a maldade, o funk e etc rs.

Se liberarmos o que está mal, lógico que favorecemos que o melhor chegue e nos tome. Mas essa chance foi perdida, o mundo não acabou e amanhã quando acordarmos será tudo igual. No entanto, como pessoas de sorte o fim do ano está chegando e todas as mudanças que possam ter passado por nossos pensamos para hoje, que sejam um estímulo para o ano que vem... Fica dica!

Que venha 2013! No entanto eu sugiro cautela e cuidado, pois 13 só é número de sorte para o Zagalo. Rsr

Abraços

 

Nenhum comentário: