terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Olha eu aqui, outra vez!



Olá... Quanto tempo!

Por várias vezes estive aqui com a intenção de me despedir e acabar com o blog, porém em nenhuma delas tive coragem.

Sempre me questiono da finalidade do que escrevo e para o quê mesmo serve um blog?! Em especial, o meu blog, eu poderia até usar a experssão "amiga, vc está fazendo isso errado"rsrs. E sabem qual a resposta? Continuo sem saber!!! rs Porém, ao ver todas as postagens percebi aqui exposto as diferentes vivências que tive durante um período, um ano mais ou menos, sai de uma tristeza profunda (depressão), de uma desilusão, de várias decepções, passei por um momento intimista revendo meus valores, minhas questões e opiniões e depois segura de mim, compartilhei quem sou, ou melhor, quem era. Se há algum valor para quem lê, realmente não sei, mas falei tudo, sempre, do jeito que queria e o que queria, sem relevar muito críticas e comentários. Embora me fizessem pensar e até repensar algumas coisas.

No entanto acho que tudo são palavras... “palavras pequenas... palavras!!” As palavras aqui escritas, registraram o que eu pensava, mas não o que penso, sinto e acho agora nesse momento, o que escrevi já ficou lá, como parte de mim, mas nem tudo tão verdade hoje rs. Descobri, e fique bem mais leve em relação a tudo que expus até hoje, que minhas palavras não são leis para mim. Não vou pensar,  sentir e agir sempre da forma como já falei e como falo hoje. Amanhã  tudo pode ser diferente... Tudo vai depender das emoções vividas e dos sentimentos despertados!!

Assim, e por isso mesmo, é que voltei aqui para falar de alguma coisa que já me vem rondando há algum tempo e eu já não tinha mais a ousadia de escrever, pois pensava que tudo seria inútil, mas agora descobri que sinto prazer em escrever e que escrevendo deixo apenas o registro de quem eu fui, pois a cada segundo que se passo eu já não sou mais, eu fui!!! Hoje, já nem sou mais loira, estou morena!rsrs

Então agora os saúdo, que sejam novamente bem vindos e que estejam sempre à vontade para criticar, comentar e também não fazerem nada...rsrs

Segue postagem com tema por mim a muito desejado!

Abraços.

Nenhum comentário: